Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Morador de Primavera fica ferido após capotamento do veículo na madrugada de domingo, 18

Morador de Primavera fica ferido após capotamento do veículo na madrugada de domingo, 18

A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Juranda foi acionada para atender um capotamento de veículo na rodovia PR-472, entre Rancho Alegre do Oeste, sentido ao Distrito de Primavera, por volta da 01H:00 de domingo, 18.

O acidente envolveu um veículo Gol, de cor vermelha, com placa de Juranda, que era conduzido por David Hartmann Xavier, 19 anos, que capotou quando retornava para o Distrito de Primavera. A equipe do DPM de Juranda que foi informada do acidente se deslocou até o local para auxiliar e orientar o transito até a chegada do corpo de bombeiro e da PRE de Goioerê que também foram acionados para atender a ocorrência.

Informações colidas de pessoas que auxiliaram no rapaz até a chegada dos bombeiros falaram que o condutor estava caído na canaleta do lado direita da pista, o mesmo provavelmente teria sido ejetado no momento em que o carro capotou e o veículo ficou meio da pista, com as rodas para cima. 

Devido os ferimentos do condutor que, e aparentemente fraturado um braço além de várias escoriações, foi encaminhado para Santa Casa de Goioerê com ferimentos considerados moderados pela equipe dos bombeiros e equipe de saúde do município de Rancho Alegre do Oeste que também estiveram no local do acidente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | JURANDANEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal