Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

16/03/2018

Fim de semana será movimentado em Goioerê

Fim de semana será movimentado em Goioerê

O fim de semana será movimentado no município de Goioerê que contará com mais uma edição do ECOPONTO e da 23º edição do Vida Verão.

O ECOPONTO acontecerá no sábado, 17, com início às 09h00 na área central de Goioerê, e tem como objetivo o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue. 

Os pontos para coleta serão ao lado da Super Creche Bonifácio Cionek, no terreno (antigo Hospital São Lucas) Av. 19 de Agosto e no terreno ao lado do Posto Extra (Av. Marinho Tavares x Av. 19 de Agosto). Caso o morador não consiga transportar os materiais inservíveis até um dos pontos, os mesmos devem ser deixados na calçada em frente à residência para que um veículo da prefeitura faça o recolhimento.

VIDA VERÃO: No sábado a partir das 14h00min começa a 23ª edição do Vida Verão na Praça dos Nordestinos com competições esportivas nas seguintes modalidades: basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambos em dupla.

Além das competições esportivas, o evento contará com diversas atividades físicas como a Zumba e os exercícios oferecidos pelo Goio Atividade em parceria com a Secretaria de Cultura.

A competição segue até domingo, com início programado para as 08h00 e contará com a participação de13 cidades e mais de 1500 atletas inscritos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fim de semana será movimentado em Goioerê
Fim de semana será movimentado em Goioerê
Fim de semana será movimentado em Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal