Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

16/03/2018

Reunião para definir Campeonato Amador da Liga de Goioerê acontece nesta segunda, 19

Reunião para definir Campeonato Amador da Liga de Goioerê acontece nesta segunda, 19

O arbitral para sorteio das equipes para formação dos grupos para a disputa do Super Campeonato Regional de Futebol Amador 2018 promovido pela Liga de Futebol de Goioerê, acontece nesta segunda-feira, dia 19, a partir das 19h30, no Bosque do Goioerê Clube de Campo.

A presidente da Liga de Futebol de Goioerê, Edina Alves explica que reunião seria realizada no último dia 13, mais foi adiada em virtude do falecimento de um parente de um dos colaboradores da instituição.

Edina adianta que já estão confirmadas a participação de Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Casa branca, Cruzeiro do Oeste,TuneirasOeste, Tapejara, Iporã, Altônia, Ubiratã, Campo Mourão e Umuarama.

Outras equipes estão em contato com a direção da Liga querendo participar da competição, por exemplo:  Assis Chateaubriand, Cidade Gaúcha, Sarandi e mais duas equipes de Maringá. Nesta semana Edina esteve reunida com dirigentes da equipe de Juranda que deverá voltar a disputar a competição depois 10 anos.

A presidente da Liga de Goioerê explica que devido ao grande sucesso dos anos anteriores, a competição vem despertando o interesse de equipes de várias regiões. “Estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossa competição que além do excelente nível técnico ainda tem uma das maiores premiações em dinheiro”, destacou Edina.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal