Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/03/2018

Gestores da UEM planejam junto ao prefeito Pedro Coelho novos cursos superiores em Goioerê

Gestores da UEM planejam junto ao prefeito Pedro Coelho novos cursos superiores em Goioerê

O vice-reitor da UEM (Universidade Estadual de Maringá) Profº Dr. Julio Damasceno esteve na cidade de Goioerê esta semana onde participou da Aula Inaugural do ano letivo 2018 no Campus Goioerê desejando boas vindas aos calouros.

Durante a visita em Goioerê, o vice-reitor Profº Dr. Julio participou de uma audiência com o prefeito Pedro Coelho no gabinete municipal, onde esteve acompanhado do diretor do Campus Goioerê Profº Dr. Gilson Croscato e da diretora de extensão/UEM Profª Drª Erica Cintra.

Na audiência o prefeito Pedro Coelho e os gestores da instituição de ensino discutiram o planejamento futuro do Campus sobre novos cursos relacionados às áreas de vocação do município e interesses local e regional. 

O Profº Júlio que é da área de agrárias destacou o excelente potencial do município no setor de agropecuária, e vê com “bons olhos” uma  grande vertente de desenvolvimento e geração de emprego e renda.

O prefeito Pedro Coelho enalteceu ainda a presença das grandes cooperativas no município e na região, a agricultura de precisão, o desenvolvimento do setor aviário, máquinas agrícolas e as novas tecnologias de produção.

O diretor Profº Gilson Croscato na oportunidade agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pela importante parceria em novos projetos e apoio em serviços realizados no Campus Goioerê.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal