Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/03/2018 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar prende ladrão que empurrou um adolescente para roubar o Celular

Polícia Militar prende ladrão que empurrou um adolescente para roubar o Celular

A equipe do destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales foi informado via telefone de uma agressão seguida de roubo na tarde desta quinta-feira, 15, por volta daas 17:45.

A vítima relatou que teve seu celular roubado quando caminhava por uma rua de chão, e teria sido empurrado por Gleido Roberto de Oliveira, este que já é conhecido no meio policial por práticas de ilicitos, e que ele teria pego o ceular que caiu do seu bolso no empurrão e tomado rumo ignorado.

De posse das informações a equipe seguiu para diligências no intuito de localizar o responsável e o objeto, quando na Av. Vereador Luiz Posso,  cruzamento com a Rua Luiz Cassoli, o mesmo foi visto em atitude suspeita, que ao ver os policiais demonstrou nervosismo, foi dado voz de abordagem e durante a busca pessoal, foi encontrado no seu bolso traseiro direito, o celular "LG X2030 K4", com as mesmas caracteristicas do celular da vítima, a equipe entrou em contato com a mesma para realizar o reconhecimento do suspeito e do celular, qual foi confirmado.

Após o reconecimento foi dado voz de prisão ao Gleido e o mesmo teve que ser algemado por alterou os ânimos, o autor, o objeto e a vítima foram encaminhados para a 14º DRP de Goioerê juntamente com sua genitôra por ser menor de idade.

O Comandante do destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, o Sargento Elton Varago ressalta a importância do policiamento oostensivo para coibir estes tipos de ilicitos e pede para que a população sempre que reconhecer algum produto que possa ser de furto, não compre, denuncie para as autoridades competentes, segurança é dever do Estado mas é uma obrigação de todos colaborar para que as práticas de delitos sejam cada vez menores e o objetivo pode ser alcançado a partir do momento que a população se une em um só propósito. 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal