Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Morre o Presidente da Câmara de Ubiratã, João dos Santos Laurindo

Morre o Presidente da Câmara de Ubiratã, João dos Santos Laurindo

O presidente da Câmara Municipal de Ubiratã, o vereador João dos Santos Laurindo, também conhecido como João Perninha, morreu na tarde desta quinta-feira, (15), no Hospital Nossa Senhora da Salete de Cascavel.

Conforme a assessoria do vereador, João estava internado a algum tempo para se recuperar de uma cirurgia de vesícula, realizada em um Hospital da cidade de Campo Mourão, João teria sido transferido para Cascavel devido ao quadro clínico, ele chegou ficar alguns dia na UTI, mas estava se recuperando nos últimos dias, até que hoje ele sofreu uma insuficiência respiratória, seguido de um infarto e por volta das 16h00min, ele veio a falecer.

A assessoria da Câmara Municipal e a Família estão coordenando o translado do corpo de Cascavel para Ubiratã, seu sepultamento será nesta sexta-feira, 16 em horário a ser confirmado, João dos Santos era casado, deixa exposa e dois filhos.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal