Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

14/03/2018 | Concebido por Umuarama

Cia de Dança IFPR Schubert de Umuarama comemora Dia Internacional da Mulher

Cia de Dança IFPR Schubert de Umuarama comemora Dia Internacional da Mulher

No último sábado (10) pela manhã a Cia de Dança IFPR Schubert iniciou suas apresentações de dança no evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em comemoração do Dia Internacional da Mulher, que aconteceu na Praça Arthur Thomas.

Os grupos Deusas do Ventre e Arte Flamenca mostraram coreografias do último espetáculo, Misturança, estreado em dezembro do ano passado e com data prevista para reapresentação em abril desse ano.

O grupo Deusas do Ventre ainda estiveram na Faísca no mesmo dia, com apresentação de várias coreografias.

"A dança, em nossos grupos, pode ser entendida como uma possibilidade de superação, de elevação da autoestima e de socialização, além de ser uma atividade física, que trabalha vários músculos, articulações, circulação, coordenação motora, ritmo, flexibilidade e memória", explica a professora de dança do ventre, Claudia Lobato. "É por isso que é tão emblemático apresentarmos em eventos como esses, mostrando que qualquer pessoa pode dançar", completa.

 

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | As fotos da Faísca são de crédito de Thiago Casoni.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal