Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/03/2018

Polícia Militar é acionada para socorrer uma mulher vítima de agressões pelo ex-marido

Polícia Militar é acionada para socorrer uma mulher vítima de agressões pelo ex-marido

Na noite deste sábado, 10, por volta das 23h35min, a equipe policial de serviço recebeu uma solicitação anônima informando que na Av Peabiru cruzamento com a Rua Figueira havia um homem agredindo fisicamente uma mulher que estava caída no chão.

A equipe deslocou até o local e localizou a vitima deitada no chão com varias lesões pelo corpo, o rosto da vitima estava bastante lesionado, com ferimentos nos olhos, nos lábios, e um ferimento visível no joelho esquerdo, que a mesma relatou a equipe que seu ex marido C.A.S. a agrediu com vários socos no rosto, e chutes pelo corpo inteiro, e que somente cessou as agressões, pois viu alguns homens vindo em sua direção.

Após o fato ele adentrou em seu veiculo e evadiu se do local, ela relata que esta separada a mais de um ano e que o mesmo já agrediu por varias vezes e possui boletim registrado e representação contra o mesmo, a equipe aguardou o atendimento da vitima pela equipe do Samu e posteriormente saiu em diligencias mais sem êxito em localizar o agressor.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal