Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Goioerê

08/03/2018

Secretaria de Esporte e Lazer entrega material esportivo para o distrito de Jaracatiá

Secretaria de Esporte e Lazer entrega material esportivo para o distrito de Jaracatiá

A Secretaria de Esporte e Lazer entregou para o representante distrital de Jaracatiá, Thesco, os materiais esportivos oferecidos pelo município para fortalecimento das atividades esportivas no distrito.

A entrega foi realizada no ginásio de esportes do Jardim Curitiba durante a 2ª Copa Popular de Futsal na presença do secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, o prefeito Pedro Coelho e o secretário de administração Airton Gonçalves.

A entrega desses materiais tem como intuito oferecer suporte adequado para a realização das atividades e estimular a pratica de esportes e atividades que valorizem os atletas do município.

Os materiais repassados as associações e entidades foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado do Paraná do Esporte e Turismo em articulação entre o Secretário de Estado Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal