Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Região

07/03/2018

Operação de fronteira aprende arma, munições e contrabando em Ônibus na cidade de Medianeira

Operação de fronteira aprende arma, munições e contrabando em Ônibus na cidade de Medianeira

Na noite desta terça-feira, 06, policias militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Força Nacional, Polícia Federal e Receita Federal realizavam abordagens a veículos no posto de fiscalização Bom Jesus na cidade de Medianeira - PR, quando abordaram um ônibus com destino à Florianópolis - SC. Ao realizar buscas foi localizado em uma mochila um revólver calibre 38. Ao realizar busca pessoal no passageiro proprietário da bagagem foi localizado em sua meia 8 munições calibre .38.

O indivíduo informou aos policiais que comprou a arma e munições em Foz do Iguaçu - PR pela quantia de dois mil reais e levaria até Itapema - SC. O indivíduo foi preso e encaminhado aos procedimentos. Em continuidade as abordagens a veículos durante a noite de ontem e madrugada de hoje (08/03) foram apreendidos no posto de Fiscalização Bom Jesus um total de 23 cartelas de medicamentos contrabandeados, 100 munições calibre .380 além de quatro volumes de contrabando. Todos os envolvidos foram encaminhados aos procedimentos.

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal