Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

02/03/2018

Secretaria de Esporte e Lazer oferece atletismo para Goioerê

Secretaria de Esporte e Lazer oferece atletismo para Goioerê

A Secretaria de Esporte e Lazer está oferecendo mais uma modalidade esportiva para os moradores e atletas de Goioerê, trata-se do atletismo que tem como objetivo o desenvolvimento o conjunto de diversas atividades como as corridas, os saltos e arremessos.

Os treinamentos estão sendo oferecidos as segundas, quartas, sextas-feiras e aos sábados (somente matutino) no Estádio Municipal AntonioMassareli com início às 08h00min para o matutino e de 15h30min para o vespertino.

Haverá também turmas para o distrito do Jaracatiá e para o Jardim Universitário as terças e quintas-feiras, no horário das 14h30min para o Jaracatiá e 16h00min para o Universitário.

O professor responsável pela atividade é o Felipe Martins que estará acompanhando os atletas durante todo o treinamento e auxiliando na execução dos exercícios.

O secretário de Esporte e Lazer Valter Favaretto aponta a modalidade como uma novidade para o município de Goioerê que visa a oportunidade para os moradores praticarem outros esportes e apoiarem a pratica de exercícios físicos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Secretaria de Esporte e Lazer oferece atletismo para Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal