Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

02/03/2018

Após segunda vitória, Goioerê Futsal assegura vaga á semifinal da Copa Mariluz

Após segunda vitória, Goioerê Futsal assegura vaga á semifinal da Copa Mariluz

Após finalizar a participação na fase de grupos com duas vitórias e uma derrota, a equipe do Goioerê Futsal assegurou sua participação na fase semifinal da Copa Mariluz de Futsal.

A terceira e ultima partida na fase de grupos foi contra a equipe do AFCA/Pax Primavera, em um jogo muito movimentado e o Goioerê Futsal aplicando uma incrível virada no placar, pois estava em desvantagem no placar em 04x01 ao final da primeira etapa, recuperando-se no segundo tempo e vencendo a partida pelo marcado de 07x04.

A equipe do Goioerê Futsal aguarda os últimos jogos para conhecer seu adversário na próxima segunda-feira, dia 12, no Ginásio de Esportes Álvaro Dias valendo uma vaga à grande final.

O secretário de esportes Valter Favoretto comemorou a classificação a próxima fase: “Estamos em um inicio de trabalho com o futsal adulto e parabenizo ao grupo de jogadores e a comissão técnica pela classificação”.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal