Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/02/2018 | Concebido por Ubiratã

Homem de 50 anos de idade sofre lesão na cabeça após perseguir namorado da filha com faca

Homem de 50 anos de idade sofre lesão na cabeça após perseguir namorado da filha com faca

Neste sábado, 24, a equipe policial de Ubiratã, compareceu na Rua Rio Branco, onde segundo informações, um homem teria sido vítima de uma pedrada na cabeça. 

No local, a equipe constatou que a vitima se tratava de um um homem de 50 anos, e que este apresentava uma grave lesão na região da cabeça, sendo atendido pela equipe do Samu. Que a esposa do agredido, relatou a equipe que testemunhou os fatos, e que seu esposo é alcoólatra, estaria muito agressivo e que teria há dias iniciado diversas confusões sem motivo aparente, e que o agressor seria o namorado de sua filha, um rapaz de 18 anos.

Relata a testemunha que o rapaz estaria junto com sua filha, e que seu marido teria iniciado a confusão com insultos e xingamentos, vindo a pegar uma faca e perseguir o jovem que teria corrido. Na perseguição teria pego tambem uma enxada, momento em que o jovem alcançou um pedaço de tijolo que estava próximo e jogou contra seu agressor, vindo o atingir na cabeça, caindo ao chão.

Em seguida o jovem fugiu do local, apresentando-se voluntariamente na sede da 2ª Cia a fim de esclarecimento. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a 50ª DRP para providencias de Policia Judiciaria.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal