Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

16/02/2018

Jardim Galiléia recebe materiais esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer

Jardim Galiléia recebe materiais esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer

Nesta semana representando o Jardim Galiléia, os cidadãos Julio Cesar Soares Godoy e Ericles Leiva da Silva estiveram na Secretaria de Esporte e Lazer de Goioerê para receber materiais esportivos.

Os materiais esportivos entregues ao Jardim Galiléia visa fortalecer a pratica esportiva no bairro, assim como outras entidades e associações do município, como forma de socialização entre as crianças e adolescentes participantes.

“Nosso objetivo maior é atender aos bairros e entidades visando uma maior socialização entre crianças, adolescentes e jovens, vindo a proporcionar esporte com lazer, mantendo nossos menores envolvidos com ações de bem”, finalizou o secretário Valter.

Os materiais repassados as associações e entidades foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado do Paraná do Esporte e Turismo em articulação entre o Secretário Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal