Goioerê, quinta-feira, 16 de agosto de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

13/02/2018

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia após tiro acidental

Polícia Militar de Goioerê encaminha uma pessoa para delegacia após tiro acidental

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 23h40min a equipe RPA da Polícia Militar foi solicitada pelo pronto socorro de Goioerê, onde havia acabado de dar entrada uma mulher com ferimentos na perna esquerda causado por arma de fogo. 

No local a equipe conversou com o esposo da mulher, Sr. J. N. M. S., 23 anos de idade, que passou a relatar que ele estava manuseando uma espingarda de calibre .38, dentro de sua residencia, que em dado momento resolveu efetuar um disparo para testá-la, após o disparo ouviu sua esposa gritando do lado de fora da casa, com um ferimento no pé, relata ainda que a espingarda não é de sua propriedade, que estava fazendo uma manutenção no armamento para um amigo. Diante dos fatos a equipe encaminhou J. até a 14ª Delegacia de Polícia para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal