Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/02/2018

Biz furtada em Juranda foi recuperada em Jaracatiá, proprietário não sabia do furto ainda

Biz furtada em Juranda foi recuperada em Jaracatiá, proprietário não sabia do furto ainda

Neste domingo, 11, por volta das 10h30min a central de operações da Polícia Militar de Goioerê recebeu denuncias anônimas, informando que um individuo estava conduzindo uma motocicleta Honda/Broz vermelha e branca nas proximidades do bar do Zé Baiano no distrito de Jaracatiá e que provavelmente o veiculo tratava-se de produto de furto. 

No local a equipe localizou a referida motocicleta de placas BBF-9138, estacionada em frente ao bar, onde a pessoa de Nilson Pedro da Silva, 43 anos de idade, informou que havia comprado a motocicleta por R$1.500,00. Nilson apresentava sinais de embriagues e não soube informar de quem havia adquirido o veiculo. 

Após busca nos sistemas, foi constatado que a motocicleta estava em nome de Valdir Brasil, que reside na cidade de Juranda, em seguida a central de operações entrou em contato com a equipe do DPM de Juranda, os quais deslocaram até o endereço do proprietário, sendo que o Sr. Valdir ainda não havia percebido até aquele momento que sua motocicleta havia sido furtada, sendo assim a equipe do destacamento de Juranda registrou o furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Nilson Pedro da Silva, o qual foi encaminhado até a 14ªDRP juntamente com a motocicleta para providencias.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal