Goioerê, sábado, 20 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/02/2018 | Concebido por Ubiratã

Luciano Aparecido Ferreira de 37 anos esta desaparecido desde o dia 7 de fevereiro em Capina da Lagoa

Luciano Aparecido Ferreira de 37 anos esta desaparecido desde o dia 7 de fevereiro em Capina da Lagoa

Nesta sexta-feira, 09, por volta das 15h00min, a equipe deslocou a Rua Gal. Osório, onde osolicitante de 37 anos, proprietário da empresa "Projeto excelente aluno" localizada na cidade de Chopinzinho- PR, informa que desde o dia 07 de fevereiro deste ano, seu funcionário de 31 anos, desapareceu, até o momento não deu notícias. 

Efetuou várias ligações para o funcionário, mas todas caíram na caixa postal, e que verificando o aplicativo Whatsapp, percebeu que ele teria ficado online, pela ultima vez às 11h30min do dia 07. O solicitante informou que o funcionário veio para Campina da Lagoa, há aproximadamente 15 dias, sozinho, á trabalho.

Relatou também, que este já teve envolvimento com drogas, que o mesmo estava hospedado em um hotel da cidade, onde foi visto pela última vez com uma mulher não identificada e saiu com o veículo Fiat/uno da empresa, placas ATF 3868, de cor vermelha. Os fatos foram repassados á Polícia Judiciária para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal