Goioerê, sábado, 18 de agosto de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/02/2018 | Concebido por Mariluz

Uma idosa foi encontrada sem vida em Mariluz, perícia constatou que foi morte natural

Uma idosa foi encontrada sem vida em Mariluz, perícia constatou que foi morte natural

Na tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 14h00min a equipe foi inicialmente solicitada a comparecer na Av. Marília nº 1046, Centro, pelo Sr. R. C. B., onde o mesmo relatou que é morador da Av Marília, Centro, onde aos fundos da residência em um quarto mora uma idosa por nome Aparecida Andrade Luciano, 77 anos, a qual reside no local há aproximadamente oito anos.

O solicitante informou que esteve ausente de sua residência durante o período noturno do dia 08/02/2018, e quando retornou nesta data por volta das 10h00min, o mesmo estranhou o fato de não haver movimentação de sua inquilina, fato este que tomou a iniciativa de acionar a polícia militar; a equipe no local acompanhou o proprietário da residência na abertura do referido quarto, sendo constatado que a porta estava somente encostada, tendo um botijão de gás calçando a mesma por dentro da residência, que na sequencia verificou-se que a vitima Srª. Aparecida estava caída ao chão, porem com sangramento em volta do corpo, verificado que havia um ferimento pequeno no antebraço direito e outro logo abaixo da perna direita, e ao lado havia uma cadeira de área caída.

Diante dos fatos foi realizado o isolamento do local, onde foi feito contato com o delegado de polícia,  responsável pela 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, o qual providenciou o acionamento da criminalística e o IML, que após realizaram o devido levantamento, constatou-se evidenciar morte natural.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | Foto Facebook: Cidade Urgente

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal