Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

10/02/2018

Policia Militar foi acionada para atender a uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro em Goioerê

Policia Militar foi acionada para atender a uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro em Goioerê

Na noite desta sexta-feira, 09, por volta das 22hr15min, a equipe foi solicitada para comparecer no pronto atendimento onde encontrava uma mulher que teria sido agredida pelo seu amásio, senhora F. de A. M., a mesma que relatou a equipe que estava em um bar nas imediações da Vila Candeias bebendo com seu ex companheiro Dionatan Jovino dos Santos, desde as 18 horas até as 21:30. 

Momento este que começou as ofensas entre ambas as partes, foi quando seu ex amásio desferiu dois socos em sua boca, neste momento populares seguraram Dionatan para que não continuassem as agressões, mas o mesmo conseguiu escapar dos populares e seguia em direção de sua residência, quando Franciele pegou um pedaço de madeira e foi para cima dele, dizendo “você não quer me bater então vem”, foi quando Dionatan tomou o pedaço de madeira e desferiu pauladas na região da cabeça de Franciele vindo a  ocasionar vários cortes, a equipe fez buscas com o intuito de encontrar o autor das agressões mas não obteve êxito. A vitima foi orientada sobre seus direitos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal