Goioerê, sexta-feira, 25 de maio de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/02/2018

Vereadores Reiteram pedido para a Criação do Fundo Rotativo nas Creches e Escolas Municipais

Vereadores Reiteram pedido para a Criação do Fundo Rotativo nas Creches e Escolas Municipais

Os Vereadores Joaquim da Ambulância, Jacy da Silva e Guilherme Dutra, iniciaram 2018 reiterando uma indicação apresentada no ano anterior, cobrando da Administração Municipal a Criação do Fundo Rotativo nos Centro de Educação Infantil e nas Escolas Municipais de Goioerê.

O Fundo Rotativo nada mais é do que um repasse mensal que possibilita os gestores de cada Unidades Educação administrar da melhor forma a aplicação dos recursos de acordo com as necessidades individuais.

Joaquim da Ambulância destacou que essa é uma solução muito importante para que em cada local seja atendido o que realmente se necessita. “Ninguém entende melhor uma creche ou escola do que quem administra esse de perto”, frisou o parlamentar.

Outro Vereador a manifestar apoio a Indicação Nº 003/2018 foi o Jacy da Silva. “Conheci muitas escolas de perto e vemos que esse fundo rotativo vai promover melhoras e muitos benefícios de imediato no ambiente educacional, a ideia é que seja feita sem demora”, ressaltou Jacy.

Também assinou a indicação o Parlamentar Guilherme Dutra, que destacou o consenso dos vereadores de que o início do ano é uma ótima oportunidade para reiterar o pedido.

A Indicação Nº 003/2018 foi aprovada em plenário e agora segue para estudos da Administração Municipal.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal