Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/02/2018

Prefeitura de Goioerê vai adquirir unidade móvel de recapeamento asfáltico

Prefeitura de Goioerê vai adquirir unidade móvel de recapeamento asfáltico

A prefeitura do município de Goioerê agendou para o próximo dia 22 de fevereiro o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico para aquisição, com recursos próprios, de um caminhão chassis 6x4 no valor de R$ 275 mil e um equipamento de usina de micropavimento asfáltico no valor de R$ 480 mil.

A unidade móvel de recapeamento asfáltico vai gerar uma economia considerável para a prefeitura de Goioerê, pois todo o serviço de recape realizado atualmente é feito por contratação de empresas terceirizas, o que eleva os custos nos recapeamentos de ruas e avenidas de todo o município.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, só será necessário comprar a matéria prima, os serviços serão executados pelos próprios servidores municipais que receberão um treinamento adequado, além de proporcionar muito mais agilidade e rapidez na recuperação dos pavimentos degradados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal