Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

03/02/2018

Duas pessoas encapuzadas e armadas rendem família em fazenda em Goioerê e praticam roubo

Duas pessoas encapuzadas e armadas rendem família em fazenda em Goioerê e praticam roubo

Na madrugada deste sábado, 03, por volta das 04h00min a equipe RPA da PM foi solicitada e compareceu na fazenda Tibuti, localizado na BR-272 próximo ao distrito de Jaracatiá, onde o solicitante Sr. J.N., relatou a equipe que por volta das 22h40min da noite de sexta-feira, 02, ao chegar à residência junto com sua esposa Sra. P.G., foram rendidos por dois indivíduos encapuzados e armados ambos com pistolas cromadas, agindo com violência agredindo J. com socos, chutes e coronhadas na cabeça, mantiveram as vitimas trancadas em um cômodo da residência enquanto outra pessoa vasculhava a casa danificando moveis e objetos a procura de dinheiro e armas.

Os autores ficaram na residência com as vitimas até 03h00min, foi levado da residência uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros ano 2005 de cor vermelha placa AMT-2959, um veiculo Ford/Fiesta sedan flex. ano 2010 de cor prata placas ARU-3026, uma espingarda calibre .28, um cheque cred Coamo (Josias Alves de Oliveira) no valor de R$ 2.022,00 (dois mil e vinte e dois reais), R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, um celular LG, 3 Smartphone e uma jaqueta de couro de cor marrom, as vitimas cogitaram a hipótese de mais pessoas terem participado do roubo, visto que durante o tempo que ficaram trancado no cômodo da casa enquanto os autores reviravam a residência, outras pessoas levaram os veículos e retornaram no local, a equipe fez buscas mas até o momento os bens não foram localizados.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal