Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

02/02/2018

Um menor foi apreendido pela equipe da RPA após arrombamento em residência em Goioerê

Um menor foi apreendido pela equipe da RPA após arrombamento em residência em Goioerê

Nesta sexta-feira, 02, por volta das, 15h40min, a Central de Operações da Polícia Militar de Goioerê, recebeu uma ligação da senhora Bruna Carolina Bastos Moutinho, relatando que ao chegar no portão de sua residência juntamente com seus familiares, deparou-se com um indivíduo de estatura mediana, cabelo curto, trajando calça jeans de cor cinza puxada até a altura dos joelhos, camiseta tipo camuflada e chinelos de dedo de cor preta no quintal de sua casa, o indivíduo ao perceber que se tratavam dos proprietários da residência, saiu correndo deixando para trás uma mochila de cor preta com detalhes laranja repleta com produtos que pertence as vítimas.

Diante do ocorrido, Bruna, começou a seguir o indivíduo com seu automóvel, vindo a perde-lo de vista próximo ao Banco Itau na Avenida Daniel Portela, de pronto a equipe RPA da PM começou a realizar buscas na região, vindo a localizar um individuo com as mesas caracteristicas informada pela vítima.

Foi dado voz de abordagem e a pessoa foi identificada como menor de idade, e foi feito contato com as vítimas que delocaram-se até a Av. Tiradentes, cruzamento com a av. 19 de Dezembro, aonde reconheceram o menor sendo o autor do furto e do arrombamento da porta da sala de sua residência.

Diante dos faltos os objetos e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, com acompanhamento da Conselheira Tutelar de plantão para os procedimentos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal