Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/02/2018

Uma pessoa foi detida após acidente de trânsito por estar sob influência de Álcool

Uma pessoa foi detida após acidente de trânsito por estar sob influência de Álcool

Na noite desta quinta-feira, 01, por volta das 19h40min, a equipe RPA da Polícia Militar recebeu solicitação de acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal envolvendo automóvel e moto. 

Em contato com uma das partes senhora E. B. T., a mesma relatou que conduzia seu veículo Gm Vectra, de cor prata pela rua Londrina sentido a faculdade Dom Bosco, quando no cruzamento com Rua Londrina colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 fan, placas AQC-5733 que vinha subindo na rua Rosalvo de Melo Leitão sentido bairro Cidade Alta. 

Foi realizada a consulta do emplacamento via sistema de ambos os veículos, onde os mesmos não apresentavam pendências. Posterior, a equipe ofertou a Sra. E. B. T., 26 anos, o teste de alcoolemia, tendo dado o valor 0,0 MG/l; em seguida dirigiu-se até o pronto socorro desta cidade, onde no local, em contato com o condutor da motocicleta, senhor P. R. A. da S., 29 anos, que teria sido socorrido pela equipe dos bombeiros, foi constatado pela equipe que o mesmo apresentava visível estado de embriagues (dificuldade na fala, olhos avermelhados, hálito etílico).

A equipe aguardou o atendimento médico do mesmo e após foi ofertado ao mesmo o teste de alcoolemia o qual apresentou medição realizada de 0,60 mg/l, resultando em crime de trânsito conforme artigo 306 do CTB. 

Diante dos fatos, Paulo foi encaminhado até a delegacia de polícia de Goioerê para procedimentos pertinentes ao caso, bem como a CNH do mesmo apreendida a qual ficará a disposição no Senot da 2ª Cia pelo prazo hábil imputado pelo agente atuador, bem como demais infrações cabíveis confeccionados. 

Foi constatado pela equipe que o acidente resultou em danos materiais de ambos os veículos e ferimentos no senhor Paulo. Para demais finalidades foi registrado o Boletim de Ocorrência.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal