Goioerê, sábado, 18 de agosto de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/02/2018 | Concebido por Campo Mourão

Perseguição policial na área central de Campo Mourão termina com uma motocicleta apreendida

Perseguição policial na área central de Campo Mourão termina com uma motocicleta apreendida

Na noite desta quarta-feira (31) uma viatura do pelotão de trânsito em Patrulhamento pela área central de Campo Mourão avistou uma motocicleta Suzuki 125 de cor preta com os faróis apagados na Avenida Manoel Mendes de Camargo esquina com a Rua Harrison José Borges, a equipe policial deu voz de abordagem porém não foi acatada pelo condutor que empreendeu fuga em alta velocidade.

Nesse momento deu início a um cerco policial que contou com o apoio de uma equipe da ROTAM, o condutor da motocicleta deu volta em dois quarteirões e ao voltar para Avenida Manoel Mendes de Camargo foi abordado pelas equipes policiais próximo à Esquina da Rua São Josafat.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e a motocicleta também não havia nenhuma pendência, porém o condutor estava com a sua carteira de habilitação suspensa.

O veículo foi recolhido ao pátio do Ciretran onde foi confeccionado todas as notificações das infrações cometidas e a carteira de habilitação que estava suspensa foi recolhida.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal