Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/02/2018 | Concebido por Campo Mourão

Empresa já poderá dar início as obras de pavimentação dos Conjuntos Vida Nova e Cidade Nova em Farol

Empresa já poderá dar início as obras de pavimentação dos Conjuntos Vida Nova e Cidade Nova em Farol

Preocupada com processo burocrático da pavimentação asfáltica dos Conjuntos Vida Nova e Cidade Nova, a prefeita de Farol, Angela Kraus esteve novamente em Curitiba, na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, para cobrar os documentos que faltam para liberar a construtora a dar início a obra.

E a boa notícia para os moradores, é que em visita a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), a prefeita conseguiu a autorização da homologação. Agora já poderemos publicar a homologação e informar publicação ao Paraná Cidade e, posteriormente, convocar a empresa para dar início a pavimentação.

“Este é um grande sonho não somente para os moradores desses conjuntos, mas também da nossa administração. Graças a Deus e com o apoio do governo Beto Richa, chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e do Deputado Estadual Douglas Fabrício, as obras já poderão ser iniciadas. Tudo aquilo que estava ao nosso alcance, foi feito, para conseguir esta importante obra, que irá valorizar os imóveis e também melhorar a qualidade de vida dos moradores do Vida Nova e Cidade Nova”, comemorou a prefeita Angela.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal