Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/01/2018 | Concebido por Ubiratã

Mulher de 49 anos evita estupro após entrar em luta corporal com o estuprador em Ubiratã

Mulher de 49 anos evita estupro após entrar em luta corporal com o estuprador em Ubiratã

Na madrugada desta segunda-feira, 29, a equipe compareceu por volta das 00h10min, na Avenida João Medeiros, onde segundo a solicitante de 49 anos, relatou que um homem de estatura média, magro e de cor morena, trajando shorts, camiseta clara e com um capuz, havia adentrado a sua residência.

A mesma estava no quarto dormindo, quando acordou com o individuo já na sua cama a segurando e dizendo que queria fazer sexo com ela. Relatou ainda, que estava dormindo em seu quarto, juntamente com seu neto e quando percebeu a presença de um individuo, se apavorou e entrou em luta corporal com o mesmo que portava uma faca em punho.

Durante a tentativa de se defender a vítima acabou se ferindo com um corte no pé, informou que o autor também havia se cortado. A equipe pode constatar que o autor adentrou a residência através de um arrombamento em uma das janelas dos fundos da casa.

Diante dos fatos foi realizado buscas por toda a residência e proximidades, porém, até o momento o autor não foi  localizado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal