Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/01/2018

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar de Goioerê por Lesão Corporal e Violência Doméstica

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar de Goioerê por Lesão Corporal e Violência Doméstica

Na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 19h00min, à equipe foi solicitada a atender uma ocorrência de violência domestica, onde foram agredidas três pessoas, que uma das vitimas foi encaminhada por populares para atendimento médico no pronto socorro municipal e outras duas vitimas foram para a delegacia, as vitimas repassaram por telefone as características do agressor bem como sua qualificação, sendo este a pessoa de Cristiano Aparecido dos Santos, que em diligencia foi logrado êxito na localização deste, sendo procedida abordagem e dada voz de prisão para Cristiano.

Na delegacia, as vitimas relataram que tudo começou com uma discussão pois Cristiano havia chego bastante alterado em casa, que tentou agredir o pai o Sr. J. C. tendo as irmãs S. e C. tentando intervir, sendo os três agredidos por Cristiano, que inclusive tentou ligar uma maquina de cortar grama para usar como arma na agressão, que as vitimas vão representar contra o autor.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal