Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/01/2018

Você já pensou em praticar yoga?

Você já pensou em praticar yoga?

Melhor entendimento das emoções, relaxamento e fortalecimento dos músculos estão entre os principais benefícios. Uma combinação de posturas físicas, técnicas de respiração, meditação ou relaxamento – assim pode-se resumir o yoga, uma prática originária da Índia. Conforme a filosofia, os exercícios antiestresse proporcionam desenvolvimento completo do ser humano – corpo, pensamentos, energia e emoções. Com as diferentes posições praticadas no yoga, diversos órgãos internos e glândulas endócrinas são exercitados, o que reflete na melhora da saúde.

Um estudo financiado pelo National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM), realizado com 90 pessoas que possuíam dor crônica lombar, evidenciou que, após seis meses de prática de Iyengar Yoga (modalidade específica do yoga), os participantes tiveram significativa diminuição da dor e da incapacidade de movimentos.

 

Studio Yoga Goioerê
Professor Federico Dinatale
Federação Argentina de Yoga
Associação Internacional de Yoga 
Embaixada da India

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal