Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/01/2018 | Concebido por Umuarama

Durante patrulhamento de rotina, equipe ROTAM encaminha menor pelo crime análogo ao tráfico de drogas

Durante patrulhamento de rotina, equipe ROTAM encaminha menor pelo crime análogo ao tráfico de drogas

Nesta terça, 16, por volta das 19h, a equipe ROTAM estava em patrulhamento no Jardim Cruzeiro e ao passar pela Rua Amaro Tavares esquina com a Rua Francisco Dos Santos visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que ao verem a viatura policial demonstraram nervosismo, foi realizado a abordagem onde no bolso do menor foi localizado cinco buchas de substância análoga a maconha e quarenta reais em notas trocadas, que o mesmo disse a equipe estava traficando entorpecentes e que na sua residência localizada no Bairro Córrego longe havia mais dezessete buchas em uma caixa de sapato preta em cima do guarda roupa, no seu quarto.

Diante dos fatos o outro abordado identificado e como nada de ilícito foi localizado com ele, ele foi liberado no local.

Desse modo, a equipe deslocou até o endereço indicado pelo abordado e ao chegar no local a equipe fez contato com a avó do detido, que autorizou entrada da equipe no quarto do menor, onde no local indicado foi localizado as dezessete buchas de substancia análoga a maconha e cinquenta e cinco reais em notas trocadas.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao jovem e encaminhado até a 7ª SDP para procedimento cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º CRPM/25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal