Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

18/01/2018

Uma operação entre Polícia Militar e Polícia civil prende um casal por posse de entorpecentes

Uma operação entre Polícia Militar e Polícia civil prende um casal por posse de entorpecentes

Na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 17h30min após a policia civil receber informações de que um indivíduo foragido da justiça estaria escondido na residência do Dilso na Av Cascavel, foi realizada uma operação conjunta com a Policia Militar e Policia Civil com o objetivo de localizar a residência e deter o tal foragido.

Em abordagem a residência as equipes se depararam com um casal, sendo estes as pessoas de Cleonice Rodrigues da Silva e Edilson Costa de Oliveira, vulgo Dilso, indagados sobre o foragido relataram que naquela residência nunca havia aparecido o tal foragido James, sendo que a proprietária franqueou a entrada das equipes ao interior da residência, sendo realizada a busca e nenhum foragido encontrado, mas foram localizados um telefone celular marca Orange, modelo C510 de cor preta e branca e uma maquina fotográfica marca Sony, sem comprovação de origem.

Ap isto o Sgt. Pacheco pegou uma enxada e notou que o indivíduo Edílson ficou nervoso e pergunto se o policial iria procurar foragido com enxada, sendo que havia um amontoado de ramas de abobora cortadas no quintal, quando o policial começou a revirar as ramas o Edílson começou a dizer vocês tem mandado, o policial continuou a revirar as ramas e localizou uma sacola plástica e havia em seu interior um tijolo da substancia análoga a maconha totalizando 871 gramas envolvidos em material plástico de cor bege, indagado ao casal sobre a procedência do entorpecente, a senhora Cleonice, disse que na data de hoje acordou por volta das 10 horas da manha, que o seu convivente o senhor Edilson já havia acordado.

Edilson negou ser o dono do entorpecente; diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos para a 14ª DRP para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal