Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

12/01/2018

Polícia Militar de Goioerê prende foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto

Polícia Militar de Goioerê prende foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto

Nesta sexta-feira, 12, a Central de Operações da Policia Militar de Goioerê, recebeu uma denúncia relatando que um foragido, conhecido como "Jefinho" estaria escondido em uma residência no Jardim Universitário, na cidade de Goioerê/PR.

Diante dos fatos um equipe do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Goioerê juntamente a equipe da Rádio Patrulha deslocaram até o local da denúncia, ao chegar no local os policiais avistaram o foragido empreendendo fuga pela porta dos fundos da casa, imediatamente realizaram a perseguição do mesmo que pulou por vários quintais e muros de residências, fato quem em um momento da perseguição ao foragido este fez menção de estar armado, instante em que foram realizados dois disparos pela equipe policial, com a finalidade de cessar a eminente e injusta agressão putativa, que após isto foi visualizado o foragido adentrando numa casa localizada na Rua Prof. Maria Aparecida Ribeiro, tendo a equipe realizado o adentramento tático, sendo localizado o foragido Jeferson Madureira, vulgo "Jefinho" em um dos cômodos da casa, sendo procedida abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

Foi dado voz de prisão para Jeferson Madureira, pela prática em tese dos crimes de desobediência e resistência a prisão, sendo necessário o uso de algemas, Jeferson tem em seus desfavor dois mandados de prisão, ambos expedidos pelo Juízo de direito da Comarca de Goioerê pela prática em tese dos crimes de roubo e roubo agravado. as equipes, neste ato encaminham para a Delegacia de Policia Civil de Goioerê o foragido Jeferson Madureira, assim como o proprietário da casa onde estava homiziado o foragido, pela prática em tese do crime de favorecimento pessoal.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal