Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

09/01/2018

Vítima de assalto reage por impulso e assaltante sai correndo e deixa cair simulacro de arma de fogo

Vítima de assalto reage por impulso e assaltante sai correndo e deixa cair simulacro de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira, 08, por volta das 22h45min, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê, recebeu a informação de um transeunte acabara de ser vítima de tentativa de roubo. 

A equipe diante da solicitação, deslocou até a Av. 19 de agosto, de fronte ao numeral 119, onde no local, em contato com o solicitante, este relatou que estava transitando pelo endereço acima citado mexendo em seu aparelho celular, quando de repente se aproximou do mesmo, um indivíduo de estatura magra medindo aproximadamente 1,70 e de cabelo curto, munido com uma arma de cor preta anunciando o assalto dizendo ''perdeu o radinho, passa o celular'', onde no momento o solicitante se assustou desferindo de forma involuntária um golpe no braço do autor, momento em que percebeu que a arma na verdade trata-se de um simulacro (arma de brinquedo), onde após a tentativa frustrada, o indivíduo empreendeu fuga sentido centro, deixando para trás o referido simulacro que caiu ao chão vindo a danificá-lo partindo-se em vários pedaços. 

Diante das informações, a equipe realizou diligências, porém, ninguém fora localizado. O simulacro foi recolhido pela equipe e encaminhado até a delegacia de polícia de Goioerê para procedimentos pertinentes. Para demais finalidades, lavra-se este Bou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal