Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/01/2018 | Concebido por Campo Mourão

Campo Mourão Basquete contrata armador uruguaio Emiliano Giano

Campo Mourão Basquete contrata armador uruguaio Emiliano Giano

O armador uruguaio Emiliano Giano é o novo reforço do Campo Mourão Basquete. Emiliano tem 28 anos e 1.80 de altura e chega para melhorar o controle e distribuição do jogo, contra ataque e rotatividade e se juntará ao norte-americano Greg Brow e  Lucas Avelino na armação da equipe e será uma peça fundamental para a equipe nesta temporada.

O técnico Emerson de Souza falou sobre a contratação. "No ano passado começamos o trabalho para o NBB em julho e também tivemos vários reforços de última hora como o Romário, Andrézão, Isaac e Pastor. Franca que é a capital do Basquete, além de ter um patrocínio muito forte do Sesi e ainda teve o paulista pra se preparar trouxe o Leandrinho da NBA e o Rafa Luz da  Europa também de última hora”.

“Infelizmente este ano pelas inúmeras dificuldades financeiras não tivemos quatro meses, mas apenas três semanas de pré-temporada e isso faz  muita diferença. Ou fazíamos assim ou estaríamos fora do NBB.”  Disse Emerson.

Emerson falou também  sobre o trabalho realizando pela nova diretoria . “A nova diretoria está de parabéns e se esforçando ao máximo para manter o projeto e aos poucos chegarmos ao nível de organização e planejamento dos grandes, mas isso não é fácil, não é da noite para o dia. Vamos agora correr mais uma vez contra o tempo e entrosar o Biro e o Emiliano a equipe, e buscar a vaga para os playoffs " Concluiu  o técnico Emerson de Souza.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal