Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/01/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar do 7º batalhão apreende drogas, dinheiro, munição e simulacro no município de Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar do 7º batalhão apreende drogas, dinheiro, munição e simulacro no município de Cruzeiro do Oeste

Em Cruzeiro do Oeste, durante patrulhamento por volta das 17h30min no bairro Jardim Cruzeiro, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita, fato que motivou a abordagem. Com o abordado foi encontrado em revista pessoal uma porção de maconha no bolso da sua bermuda. Questionado sobre a origem do entorpecente, o indivíduo informou ter comprado de um homem informando seu nome e apontando o local onde teria buscado a droga. 

Colhidas as informações e sabendo que o local informado tem diversas denúncias de grande circulação de usuários de drogas, a equipe dirigiu-se até o endereço, onde foi recebido pela moradora da casa, que franqueou a entrada dos policiais. No interior da residência foi encontrado o suspeito de tráfico de drogas, que ao ser questionado sobre a possibilidade de ilicitudes, informou ser usuário de entorpecente, possuindo assim certa quantidade de drogas. 

Durante busca domiciliar foram localizadas em um armário oito porções de maconha, sendo seis pequenas embaladas e prontas para comercialização e outras duas porções maiores, que somaram a quantia de 11 gramas. Foi localizada ainda a quantia de R$70,00 em notas de diversos valores e um simulacro de revólver. O suspeito informou que o dinheiro e o simulacro não eram seus, no entanto, sua convivente discordou e informou que eram sim da propriedade de seu amásio.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil, bem como todos os objetos e entorpecentes apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal