Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/12/2017

Entregador de Pizza tem sua moto roubada durante entrega, Polícia Militar prende um dos acusados

Entregador de Pizza tem sua moto roubada durante entrega, Polícia Militar prende um dos acusados

No inicio da madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 00h30min, a equipe RPA da Polícia Militar foi solicitada em uma Pizzaria, localizada na avenida Cascavel, onde o solicitante, relatou a equipe que é motoboy da pizzaria, e que ao realizar a entrega na rua Terra Boa numeral 212, visualizou o solicitante, entregou a pizza e ao indagar sobre a forma de pagamento, o solicitante disse que era um assalto, momento que apareceu outra pessoa encapuzada, apresentou uma arma, mandou a vitima deitar e realizaram o assalto, levando a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha placa AHU-5093, uma pizza, um refrigerante coca-cola 2 litros e R$:5,00 (cinco reais). Segundo informações um dos autores, seria um ex presidiário com o nome de Jacson. 

Diante dos fatos a equipe iniciou buscas onde visualizou nas proximidades da residência de Jacson, dois indivíduos em uma motocicleta semelhantes a roubada e quando perceberam a presença da equipe no local empreenderam fuga. Após isso a central de informações repassou a equipe que a referida motocicleta com os autores do roubo, foram vistos transitando pela Avenida Mauro Mori, em direção ao Goioere Clube de Campo.

A equipe ainda em diligencias, alguns minutos depois, localizou na Avenida Tiradentes cruzamento com a Avenida Cascavel, o denunciado Jacson Junior Lopes Ferreira de Jesus, transitando a pé com as roupas sujas de barro e com um litro de refrigerante coca-cola 2 litros. Ao ser indagado o mesmo confessou ter cometido o roubo com uma outra pessoa com apelido de "zeca" e que ele estaria usando um simulacro e capuz e que o veiculo estaria com o mesmo. 

Jacson também disse que tentaram esconder a motocicleta em estradas rurais porem sem êxito, e que chegaram a cair com a motocicleta no barro motivo a qual veio a se sujar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Jacson e encaminhado para 14ª delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis. A vitima compareceu na delegacia e confirmou que Jacson realmente seria um dos autores do fato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal