Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/12/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental de Umuarama identifica o responsável pela emissão da fumaça que intoxicou criança no Bairro São Cristóvão

Polícia Ambiental de Umuarama identifica o responsável pela emissão da fumaça que intoxicou criança no Bairro São Cristóvão

Na manhã deste domingo,17,  a Polícia Ambiental de Umuarama recebeu informações de que um bebê de sete meses havia sido internado no Hospital São Paulo com asfixia por fumaça proveniente da queima de resíduos. 

Após a confirmação do fato com o SAMU e coletadas as informações com a mãe da criança, os policiais deslocaram até a residência informada, ao lado da casa da vítima, e encontraram vestígios da queima de plástico e outros materiais que provavelmente causaram a emissão da fumaça tóxica.  

O responsável pela queima dos resíduos, um homem de 36 anos, foi identificado e já é reincidente em infração da mesma natureza e deverá responder pelo crime de causar poluição, previsto na Lei de Federal de Crimes Ambientais, além de receber autuação administrativa lavrada pelo IAP.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | POLÍCIA AMBIENTAL "FORÇA VERDE" - UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal