Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/12/2017 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar de Mariluz encaminha jovens para delegacia por posse de entorpecentes

Polícia Militar de Mariluz encaminha jovens para delegacia por posse de entorpecentes

Na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 15h10min a equipe policial realizava patrulhamentos pela Rua João Maria Domingues Caetano, quando se deparou com três jovens do sexo masculino que estavam na frente a uma residência, e que ao perceberem a presença da viatura policial dois destes empreendeu fuga sendo que um destes dois acabou jogando no chão um objeto que parecia ser um frasco de plástico, prontamente a equipe desembarcou proferindo voz de parada para abordagem, mas os suspeitos desobedeceram e continuaram correndo invadindo alguns terrenos sendo que parte desta guarnição também empreendeu busca a pé no objetivo de alcançar os suspeitos.

Devido à distância entre os suspeitos e a equipe, não foi possível alcançá-los; informa-se que o sargento Pitareli que ficou na contenção do terceiro suspeito que não correu, identificou que dentro do frasco de cor transparente havia substância entorpecente conhecida como crack, durante o período que realizava a vistoria do frasco e do ambiente da abordagem foi percebido que uma adolescente de 15 anos, se aproximou do outro adolescente de, 13 anos e lhe entregou um invólucro de plástico contendo algumas “buchas” envolvidas em plásticos de substância análoga à maconha.

Foi realizado mais buscas no terreno e nos abordados, porém não foram encontrados outros ilícitos; diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos acompanhados pelo conselho tutelar.. Ao chegar à Delegacia a equipe realizou a contagem e pesagem das substâncias entorpecentes que totalizou a quantidade de 37 (trinta e sete) buchas de substâncias análogas à maconha pesando 71,6 gramas e 71 (setenta e uma) buchas de substâncias análoga ao crack pesando 20,1 gramas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal