Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/12/2017 | Concebido por Ubiratã

Responsável pela morte de Rennan Paulo de Proença Santana em Juranda é preso pela Polícia

Responsável pela morte de Rennan Paulo de Proença Santana em Juranda é preso pela Polícia

Na noite desta quinta-feira, 14, foi anunciado pelo Delegado da Polícia Civil de Ubiratã Dr. Victor, que após investigações através da inteligência da Polícia Civil do Paraná e Mato Grosso do Sul, foi realizado a prisão do acusado de tirar a vida de "Rennan Paulo de Proença Santana" em outubro deste ano na cidade de Juranda.

O mandado de prisão foi expedido pelo Dr. Ferdinando Scremin Neto, Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, e a prisão de "Ademir SLUSARSKI", foi realizado, na cidade de Campo Grande-MS com acusação de homicídio, contra familiar.

De acordo com as primeiras informações ele foi preso em um quinet na cidade de campo Grande-MS e será encamihado para a delegacia de Ubiratã nas próximas horas.

 

Leia mais para entender como foi o caso em outubro deste ano.

https://ubirata.cidadeportal.com.br/noticia/39891/24-10-17/jovem-de-25-anos-da-cidade-de-juranda-esta-desaparecido-apos-pescaria-em-familia

 

https://ubirata.cidadeportal.com.br/noticia/39896/24-10-17/corpo-de-renan-e-encontrado-a-mais-de-400-metros-do-local-do-assassinato-suspeito-pode-ser-parente-da-vitima/

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal