Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/12/2017 | Concebido por Campo Mourão

Futsal Masculino Mourãoense comemora o Tri-Paranaense no Sub-17

Futsal Masculino Mourãoense comemora o Tri-Paranaense no Sub-17

Após uma disputa que começou em nível regional, e se arrastou por pelo menos metade de um ano, em diversas fases contra equipes de várias regiões paranaenses, o Município de Campo Mourão, representado pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), conquistou o título paranaense sub-17 de futsal masculino, vencendo os três últimos jogos decisivos realizados no final de semana no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão.

No primeiro jogo, sexta-feira, empate em 6 a 6 com o Clube Curitibano, de Curitiba. Na segunda partida, sábado, uma maiúscula vitória por 9 a 2 sobre o Foz do Iguaçu. E no domingo veio a conquista do título, quando a equipe comandada pelo técnico Eberton de Souza (Beto), auxiliado pelo Guilherme Turquino, o Grilo, venceu a São Lucas de Paranavaí por 5 a 3. Na final, os garotos chegaram a perder por 3 a 1 no primeiro tempo, mas na base da garra e superação veio a virada, já nos minutos finais, quando os mourãoenses já estavam atuando com o goleiro linha.

“Foi o terceiro título estadual consecutivo. Isto deixa claro que a nossa base está sendo muito bem trabalhada, e também está tendo discernimento e atitude para reverter situações adversas, como visto nesta final de domingo. A nossa equipe técnica (Beto e Grilo) tem realizado um excelente trabalho ao longo dos anos, na preparação e lapidação destes meninos, e o resultado estamos vendo novamente agora, com mais esta conquista memorável para o futsal da nossa cidade”, destaca Luciano Antônio Batista Viana, Presidente da ACMF, que também aproveitou para parabenizar e agradecer aos atletas, pais/mães/familiares, torcedores, patrocinadores,  imprensa, a administração municipal e a comissão técnica pelo trabalho, dedicação e envolvimento. 

O prefeito Tauillo Tezelli acompanhou a partida final, participou da premiação final, e enalteceu o talento dos atletas. “Só quem está no esporte que conhece os desafios, as dificuldades, os diversos momentos que envolvem uma disputa e o verdadeiro sabor de uma vitória. Portanto, temos que saudar estes atletas que vestiram a camisa, entraram em quadra e representaram muito bem a nossa cidade, trazendo para nós mais esta importante conquista no futsal estadual. Quando se fala em esporte, todo investimento é válido, por uma série de motivos. E vamos continuar acreditando e investindo, pois na grande maioria das vezes o retorno é positivo, como foi neste caso”, conclui.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal