Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/01/2018

O Colégio Novo Mundo de Ensino Médio está com Matrículas abertas para 2018

O Colégio Novo Mundo de Ensino Médio está com Matrículas abertas para 2018

O Colégio Novo Mundo está em Goioerê a 13 anos mantendo sua proposta de uma educação de qualidade, ofertando o Ensino Médio. Além de um corpo docente qualificado, possui uma estrutura adequada para o aprendizado utiliza um material de qualidade, aplicativos que auxiliam o estudo, simulados constantes, etc. Um grande diferencial é a sua carga horária, mais extensa, com maior número d aulas para que todo conteúdo possa ser trabalhado com qualidade. Além da parte acadêmica, o Colégio Novo Mundo preocupa-se com a formação integral do aluno, promovendo assim muitas atividades para a formação completa do educando.

Temos alunos em diversas universidades e diversos cursos. Sabemos que ofertamos qualidade e que nossos alunos não encontram dificuldades quando chegam a universidade, pois a base que o Colégio oferece é fundamental para o bom desempenho  do futuro universitário. Passar no vestibular é uma etapa, mas ter uma formação para enfrentar a universidade também é muito importante e essa base o Colégio Novo Mundo oferece. A família Novo Mundo está muito feliz com os resultados obtidos nos vestibulares, vários alunos já estão aprovados em vários cursos e universidades, inclusive no curso de Medicina. Passar num vestibular de Medicina ainda cursando o terceiro ano é uma tarefa nada fácil, mas com um trabalho conjunto, Colégio, Família e em especial a dedicação do aluno, isso se torna possível. Parabéns a todos os alunos já aprovados e torcemos por aqueles que ainda estão na maratona de vestibulares, acreditamos em cada um de vocês, diz a diretora do Colégio Novo Mundo.

As matrículas encontram-se abertas e fica o convite para que façam uma visita,conheçam a proposta para 2018. Não precisamos sair de Goioerê para termos uma educação de qualidade, nossa cidade, mesmo pequena, oferece uma educação de qualidade.

 

Av. Brasilia, 1133 | Jd. Lindóia | 44.3522-4793

 
 
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal