Goioerê, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

24/11/2017

Sim, é possível substituir o esmalte preto pelo lápis de olho: veja como fazer durar

Sim, é possível substituir o esmalte preto pelo lápis de olho: veja como fazer durar

Os truques de beleza estão cada vez mais em alta na internet e blogueiras e youtubers todos os dias inventam ou testam uma nova técnica ou gambiarra. Desta vez, os esmaltes pretos estão sendo substituídos por lápis de olho.

A técnica é um improviso, é claro. Mas pode ser ótima para dias em que você não tem a cor desejada em casa ou lascou a pontinha esmaltada pela manicure e quer retocar.

Lápis preto na unha como esmalte
 
Em seu canal no Youtube, Bruna Paola mostra que o truque é muito simples. Você só precisa de um lápis preto e uma base extra brilho - se quiser ousar, ela pode ser substituída por um esmalte com brilho ou glitter.

Sem base, trace um risco no meio da unha e comece a preencher toda superfície, como se estivesse pintando efetivamente a região. Quanto mais lápis passar, mais pretinha a unha fica.

Em seguida, aplique a base extra brilho ou o esmalte com glitter e limpe os cantinhos com algodão e acetona normalmente. A sua unha está pronta!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal