Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/11/2017 | Concebido por Corbélia

Jogos Abertos movimentam a cidade de Corbélia

Jogos Abertos movimentam a cidade de Corbélia

A competiçao mais esperada do ano começou com uma grande festa na sua abertura realizada no último dia 14 no Ginásio de Esportes Senador José Richa onde reuniu aproximadamente 1000 atletas e um público considerável que estava ansioso pelo início das competições.

Logo após a abertura já foram realizadas algumas disputas no ginásio de esportes, como Cabo de Guerra, Handebol e Futsal. Na quarta-feira dia 15 o dia iniciou com a 5ª etapa da Corrida de Rua que está sendo realizada pela Secretaria de Esportes do município, e logo após começaram as disputas dos Jogos com provas de Atletismo, Salto em Distância, Natação, Truco e Futsal. A prova de Paramotor que também seria realizada foi adiada devido às más condições climáticas, o que tornaria a disputa inviável. Durante a noite os vencedores das provas de Atletismo, Salto em Distância, Truco  e Natação que foram concluídas receberam suas premiações.

Na quinta-feira dia 16 foi disputado o torneio de Poker no Bar do Ico, e na sexta-feira teve início o Torneio de Bocha no Bar do Ico e no Bar do Valente,

Já neste final de semana foram realizadas as disputas de Handebol, Playstation, Xadrez, Vôleibol, Tênis de Mesa e Futsal.

O JOCORBS foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, onde mobilizou todas as equipes antes mesmo do seu início com a procura de reserva das praças esportivas do municipio para treinamentos e amistosos, e durante as provas todos os centros esportivos contaram com a presença de um grande público que estava na torcida por duas equipes.

As equipes que estão participando da competição são: Bar do Ico/Lira/Gráfica Reis, Clube Aliança, Lojas Econômica/MaxiFit Academia, Ouro Verde/Penha/Vasquinho, Supermercado Líder e Trevisol/Col. Duque de Caxias.

Como forma de inscrição na 1ª Edição dos Jogos Abertos de Corbélia cada equipe fez a doação de 300 Kg de alimentos, os quais serão destinados à Secretaria de Desenvolvimento Social para confecção e distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município.

A competição terá disputas nas seguintes modalidades. Atletismo, Basquete, Bocha, Cabo de Guerra, Canastra, Ciclismo, Futebol Suíço quarentinha e cinquentinha, Futsal, Handebol, Natação, Paramotor, Pebolim, Play Station, Poker, Sinuca, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol, Voleibol de Praia e Xadrez.

JOCORB´S entra na historia como a maior competição esportiva já realizada no Município de Corbélia.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COMPLETA DAS FOTOS.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal