Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/11/2017

Dois veículos furtados são recuperados em Tapejara por Policiais do 7º BPM

Dois veículos furtados são recuperados em Tapejara por Policiais do 7º BPM

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro de 2017, equipes de Policiais Militares do 7º Batalhão recuperaram no município de Tapejara/PR dois veículos furtados. 

Durante patrulhamento em uma estrada rural às margens da rodovia PR- 323 a equipe ROTAM avistou um veículo VW/Santana, de cor preta em estado de abandono. 

Ao checar o emplacamento do veículo, o sistema indicava outro veículo, motivando assim uma averiguação mais detalhada, onde foi localizada outra placa que pertencia ao veículo, que possuía alerta de furto na cidade de Maringá/PR no mês de setembro deste ano. 

Posteriormente a equipe policial recebeu uma denúncia de que nas proximidades de uma fazenda teriam três indivíduos em atitude suspeita. 

A equipe prontamente deslocou às estradas de acesso desta propriedade no intuito de localizar suspeitos, quando nas proximidades do trevo de acesso à estrada Tamarana na rodovia PR-323 visualizou um veículo com faróis apagados que efetuou uma manobra de risco ao avistar a viatura policial. 

Desta forma foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, que foi desobedecida pelo condutor sendo iniciado um acompanhamento tático. 

Momentos após o veículo foi abandonado pelo condutor, não sendo possível localizá-lo nem podendo precisar a quantidade de ocupantes do veículo. 

Foi constatado em checagem documental que este veículo VW/Gol, possuía alerta de furto realizado no dia anterior no município de Tapejara. Desta forma, os veículos foram removidos ao Destacamento Policial Militar de Tapejara/PR para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal