Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/11/2017 | Concebido por Campo Mourão

Capotamento próximo a São Lourenço tira vida de jovem de apenas 20 anos

Capotamento próximo a São Lourenço tira vida de jovem de apenas 20 anos

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) na rodovia Bento Fernandes Dias PR 567 na entrada do distrito de São Lourenço. O condutor identificado como Gabriel Rebello de Souza de 20 anos estava na cidade de Araruna em uma cavalgada de comemoração ao aniversário da cidade, ao retornar para sua residência na cidade de São Lourenço acabou perdendo o controle do seu veículo uma VW Saveiro de cor branca.

No capotamento infelizmente Gabriel foi ejetado fora do veiculo e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local Porém nada pôde ser feito ele já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e colheu todas as informações para fazer um levantamento de como aconteceu o acidente. A equipe do IML foi até o local recolheu o corpo para exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal