Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Uopeccan lança campanha de Natal

Uopeccan lança campanha de Natal

Nesta sexta-feira, 17, o Hospital Uopeccan lançou mais uma edição do “meu sonho é...”. Realizado há mais de quatro anos na instituição, o projeto tem como objetivo proporcionar às crianças e os adolescentes que fazem tratamento contra o câncer no Hospital a chance de realizar pequenos ou grandes sonhos de Natal. “Junto à equipe pedagógica do SAREH, nós entregamos para os pacientes da oncopediatria algumas cartinhas para que eles possam escrever o que desejam ganhar no Natal. Depois, nós disponibilizamos essas cartas para que a comunidade possa adotar os pedidos e realizar estes sonhos”, explica Kelyn Aires, gerente de assuntos institucionais da Uopeccan.

Na lista de pedidos, constam acessórios, roupas, tablets, notebooks, bicicletas, celulares e até bolsas de estudos. “Nós tentamos parcerias com algumas empresas, mas a comunidade é essencial para nos ajudar. Cada pessoa que adota uma carta se responsabiliza pelo pedido e depois pode ter a chance de realizar um desejo de um dos nossos pacientes”, completa Kelyn.

Em relação a dinâmica de adoção de cartas e entrega dos presentes, tudo é agendado diretamente com o Hospital. “Nos outros anos, muitos voluntários traziam os presentes aqui no Hospital e nós entregávamos, mas alguns preferem ir até a casa do paciente e entregar lá mesmo, tendo a oportunidade de conhecer a criança e saber um pouco mais sobre a vida dela”, indica Kelyn. Para adotar a carta do projeto “meu sonho é...”, basta ligar para (45) 2101-7400 ou (45) 2101-7402 ou entrar em contato pelas redes sociais do Hospital Uopeccan. Depois, a entrega do presente é agendada com o Hospital e também com a família do paciente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal