Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/11/2017 | Concebido por Umuarama

Youtuber famoso ajuda mãe de paciente do Hospital Uopeccan

Youtuber famoso ajuda mãe de paciente do Hospital Uopeccan

No dia 27 de maio deste ano, data em que o pequeno Gabriel completaria 2 anos, a família Peratelli Queiroz viu tudo mudar. O diagnóstico era precoce, mas assustador: leucemia. Com isso, a criança logo foi encaminhada para tratamento no Hospital Uopeccan, em Cascavel e todos tiveram que se adaptar à nova rotina. A mãe do Gabriel, Daniela Peratelli, precisou, inclusive, deixar o emprego de lado para se dedicar aos cuidados provenientes do tratamento contra o câncer. Sendo assim, a mulher precisou encontrar formas alternativas de "engordar" a renda familiar e, para o Natal, ela estava vendendo kits de produtos de beleza. "Separando  kits pra vender, olhei a mesa cheia de produtos na esperança de vender tudo, afinal eu não trabalho mais fora, então não tenho nem salário e nem décimo [terceiro], porém as contas chegam, as necessidades do Gabriel e do Gustavo permanecem, tratamento e afins.

Hoje a tarde trabalhando pelo face, o Whindersson Nunes postou assim: 'Oi povo , o que estão fazendo nessa tarde linda?' Eu, sem pretensão alguma, nem imaginando que ele iria ver comentei: vendendo kits para ajudar nas despesas e comprar presente de natal dos xuxus, que o Gabriel faz tratamento e não trabalho", relatou Daniela. A resposta do Youtuber, que é fenômeno nas redes sociais e é considerado o maior influenciador digital do Brasil, veio de forma inusitada e inesperada: em um comentário, ele demonstrou interesse em comprar todos os kits do estoque de Daniela e ajudar a incrementar o Natal da família.

O contato foi feito inbox e após uma curta negociação acompanhada por vários seguidores ansiosos, Whindersson depositou o dinheiro correspondente à venda dos kits. "Estou em pânico de tanta alegria", brincou Daniela.

Agora, com os R$3.000,00 na conta e com a meta de vendas alcançada muito antes do esperado, a família Peratelli Queiroz garantiu um Natal repleto de amor, solidariedade e (muita!) inspiração.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal