Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/11/2017

Encontro decreta harmonia entre Santa Casa e prefeitura de Goioerê

Encontro decreta harmonia entre Santa Casa e prefeitura de Goioerê

Uma importante reunião de trabalho realizada na manhã desta sexta-feira, 17, no gabinete municipal entre o prefeito Pedro Coelho e a assessoria jurídica da prefeitura com o provedor do Santa Casa padre Pedro Speri e diretoria, marcou e selou a harmonia entre as duas instituições. 

O encontro foi motivado para tratar a respeito do plano de trabalho dos acordos firmados entre a prefeitura de Goioerê e o Santa Casa, e acabar de vez com comentários a respeito de um possível mal estar entre Prefeitura e Santa Casa. 

O prefeito Pedro Coelho relatou que “A reunião foi muito produtiva para planejarmos os reajustes do plano de trabalho em relação as suas metas e chegamos de comum acordo a esta nova realidade nos reajustes dos procedimentos médicos, e desde já, parabenizo toda a equipe do Santa Casa pelo belíssimo atendimento prestado para a população de nosso município e da região”. 

Pedro Speri destacou que “Muito bem aproveitada esta reunião com o prefeito Pedro Coelho e nossa diretoria, onde foi possível reajustarmos o plano de trabalho, e a partir de agora acertar estes detalhes e trabalharmos dentro de uma legalidade, assim como estabelece as leis”.  

Padre Pedro enalteceu ainda que “O dialogo é fundamental, e o município e o Santa Casa não tem nenhum tipo de desavenças, mas muito pelo contrario, a parceria ficou ainda mais fortalecida para os próximos anos. Estiveram participando ainda da reunião representando a diretoria do Santa Casa, os senhores: José Carlos de Souza, Francisco Scarpari Neto, Gerson de Brito e Nielsen de Souza Holanda e os assessores jurídicos Dr. Celio Violada e Dra. Fabiula Packer.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal