Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

15/11/2017

Acusado de assalto do Posto América foi preso pela Policia Militar do serviço reservado e RPA de Goioerê

Acusado de assalto do Posto América foi preso pela Policia Militar do serviço reservado e RPA de Goioerê

O serviço de inteligência da Policia Militar de Goioerê, após receber informações sobre o roubo praticado no Auto Posto América, realizou entrevistas com moradores daquele distrito, bem como, várias consultas e pesquisas em fontes disponíveis com a finalidade de identificar o acusado, sendo que nesta quarta-feira, 15,  foi logrado êxito em localizar a residência onde mora a pessoa de Diego, no distrito de Jaracatiá, Goioerê/PR.

Diante disso, esta equipe de inteligência, juntamente com a equipe da Radio Patrulha deslocou ate o local, onde fomos atendidos pela genitora de Diego Rodrigues Santos, tendo as equipes policiais perguntando para a senhora sobre a pessoa de Diego. 

A senhora informou que Diego estava dormindo, a equipe solicitou para a senhora autorização para adentrar a residência, tendo a mesma autorizado verbalmente, que ao adentrar a residência a equipe encontrou a pessoa de Diego Rodrigues Santos, dormindo em um dos cômodos da casa, que indagado sobre o roubo ao Auto Posto América, Diego confessou ser o autor do roubo, que indagado sobre a arma usada no delito, Diego informou que a arma era de brinquedo e que após cometer o crime havia quebrado e jogado fora, que indagado sobre o dinheiro roubado, Diego disse que pagou duas contas, em comércio da cidade, relatou ainda ter comprado maconha com o restante do dinheiro roubado.

Conseguinte, em buscas no interior da casa foi localizado e apreendido um par de Tênis marca Nike, de cor preta, com detalhes laranja e azul, uma bermuda de cor vermelha marca Billabong, sendo que estas vestes foram usadas por Diego no momento do roubo, sendo localizado e apreendido também uma pequena porção de substância de cor esverdeada com odor e características do entorpecente maconha, R$ 3,50 (Três e cinquenta centavos).

A equipe policial apresentou a filmagem do sistema de câmeras do Auto Posto América para sua genitora, do momento em que acontecia o roubo, tendo a senhora afirmado que o indivíduo que praticou tal delito se tratava do seu filho Diego Rodrigues Santos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para Diego, sendo o mesmo juntamente com os objetos apreendidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso.

OBS: Foi apresentada a fotografia de Diego Rodrigues Santos para outras vítimas de roubo nesta cidade, e ele foi reconhecido como autor, a Polícia Civil pede para quem puder denunciar sobre outros roubos deste indivíduo, favor ligar na delegacia 44.3522-1137.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal