Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

14/11/2017

Prefeito Pedro Coelho cobra posição oficial do Denit para a readequação do trevo de acesso a Goioerê

Prefeito Pedro Coelho cobra posição oficial do Denit para a readequação do trevo de acesso a Goioerê

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho e o deputado federal Rubens Bueno, participaram nesta terça-feira, 14, de uma audiência com o superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), José da Silva Tiago.

Segundo o prefeito de Goioerê Pedro Coelho, o encontro foi realizado para obter uma posição oficial do órgão após a desistência da empresa vencedora da primeira licitação. “Realizamos esta reunião para ter um posicionamento do DNIT sobre o inicio da obra de readequação do trevo de acesso à Goioerê pela BR 272.

Com a ajuda do deputado Rubens Bueno conseguimos ter uma posição oficial do órgão e com certeza podemos dizer que foi positivo o encontro”, finalizou Pedro. Segundo o prefeito, o superintendente do DNIT informou que nos próximos dias será disponibilizada uma nota oficial sobre a desistência da empresa após vencer a licitação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RB/Thiago Mourão

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal